Como falei no vídeo anterior do nosso bate-papo, a Top Brother Pelotas é uma realidade e está mais viva do que nunca!
Diante desse cenário, preciso apresentar quem são os responsáveis por dar sequência no crescimento e evolução do nosso time com a minha mudança para a cidade de Florianópolis.
BATE-PAPO - QUEM SÃO OS PROFESSORES?
QUALIDADE TÉCNICA
Como falei no video anterior, nossa escola tem uma estrutura organizacional de aulas que ajudam a dar mais qualidade técnica para todos nossos alunos e consequentemente, na formação de novos instrutores e professores.
Os três professores que cito a baixo, são os que ficaram de linha de frente logo após minha saída de Pelotas, o que me da muita tranquilidade, pois são três pessoas que confio demais e já possuem muita experiência dando aulas.
MOYSÉS BARBARÁ

Conheci o Moysés Barbará em 2005/2006 e começamos a treinar juntos, na época eu ainda de faixa azul e ele faixa branca. Com o tempo, comecei a dar aulas e naturalmente ele se tornou meu aluno e me ajudou muito durante esses longos anos da equipe.

Atualmente é faixa marrom e só não foi meu primeiro faixa preta porque sofreu um acidente e ficou afastado por uns 3 anos. Por uma questão organizacional, deixei ele de responsável técnico e ele que está respondendo diretamente por mim, até mesmo porque já fazia esse trabalho junto comigo enquanto eu estava em Pelotas.
Mantemos contato diariamente para alinhar e manter a organização de todo nosso time e hoje tem essa grande tarefa de manter e organizar nossa escola.
Antes da pandemia era responsável pela nossa filial no bairro Areal.
ANTONIO BARÃO

O Barão, como é conhecido por todos na equipe, foi meu primeiro faixa preta formado e realmente ele possui todas as caracteristicas e valores que eu gostaria que um faixa preta formado por mim tivesse.

Com muita experiência dando aulas, o Barão começou a dar aulas em uma filial nossa em Pelotas e logo que comecei com as viagens para dar aulas em Arroio Grande e Jaguarão, ele abraçou essa causa comigo e viajávamos duas vezes na semana para essa longa jornada.
Em seguida, assumiu uma turma na cidade do Capão do Leão e atualmente estava com alguns horários na nossa escola matriz em Pelotas.
EDUARDO PERES

Fazendo um trabalho fantástico com a criançada na nossa turma infantil, o instrutor Eduardo Peres, mais conhecido como Dudu, começou no Jiu-Jitsu quando ainda tinha 10 anos. Hoje com 23 anos e se formando em Educação Física, assumiu a turma da noite durante a pandemia e é mais um aluno que está na linha de frente no nosso quadro de professores.
Considero o Dudu como meu filho e também é outro cara que confio demais e que tenho certeza que vai dar seguimento no trabalho em Pelotas.
DÚVIDAS
Neste artigo fiz uma breve descrição dos atuais professores da nossa escola e me coloco a disposição para tirar mais dúvidas que venham a surgir.
Aproveito para convidar a todos para irem fazer uma aula experimental em qualquer uma das nossas escolas.
OSSSS

